Você está preparado para a sua cirurgia plástica?

9 de janeiro de 2020 as 15:35

você-esta-pronto-para-sua- cirurgia-plásticaNão há nada como um novo ano para você ficar animado com todas as novas oportunidades que aparecerão no seu caminho, não é mesmo?

 

Ao começar a planejar o novo ano, você pode se perguntar: “será esse ano em que finalmente vou fazer uma cirurgia plástica?”

 

É provável que você esteja pensando nisso há algum tempo, mas nunca sentiu que era o momento certo. Então, como você sabe se está preparado?

 

Aqui estão alguns sinais que podem ajudá-lo a identificar se você está preparado para avançar com a cirurgia plástica.

Você está fazendo isso por si mesmo

 

Sempre que você toma uma decisão sobre sua aparência, é tão importante que provém de um desejo interior de aumentar sua confiança e se sentir bem consigo mesmo.

 

Talvez você nunca tenha gostado do formato do seu nariz ou seu rosto esteja começando a envelhecer e queira restaurar um pouco do brilho juvenil.

 

Lembre-se: ninguém deve fazer você sentir que precisa mudar algo sobre sua aparência.

 

Se você pode realmente dizer que está fazendo isso por você e mais ninguém, é porque você sabe que está pronto para seguir essa jornada.

Você fez sua lição de casa!

 

A decisão de fazer uma cirurgia plástica é muito importante. Antes de marcar uma consulta, dedique algum tempo a fazer uma pequena pesquisa.

 

Um bom lugar para começar é aprender o básico do procedimento em que você está interessado — Quem é um bom candidato para esta cirurgia em particular? O que implica o procedimento? Quanto tempo vai demorar para se recuperar?

 

Depois de ter uma ideia do que esperar, a próxima coisa na sua lista é pesquisar cirurgiões plásticos qualificados.

 

E não se esqueça de verificar suas credenciais — elas são certificadas? Há quanto tempo eles praticam? Eles têm boas referências?

 

Por fim, você deve estar bem informado sobre os riscos e complicações potenciais associados à cirurgia. Todas as cirurgias, mesmo pequenos procedimentos, apresentam riscos.

 

Estar ciente desses riscos ajudará você a saber o que pode fazer para reduzi-los e se preparar melhor para o procedimento.

 

Se você já fez sua lição de casa e se sente confiante de que isso é algo que deseja fazer, é um ótimo sinal de que você está preparado para a sua cirurgia plástica.

Você tem tempo para se recuperar?

 

O tempo de inatividade necessário varia de cada procedimento, e cada pessoa se recupera de maneira diferente.

 

Mas, de modo geral, você precisará de pelo menos uma semana de folga na sua rotina diária. Isso significa tirar uma folga do trabalho e até mesmo parar, por um período (indicado pelo seu cirurgião), de praticar suas atividades sociais.

 

A única coisa em sua programação deve ser passar algum tempo de qualidade com sua cama, descansando. Claro que às vezes é mais fácil falar do que fazer.

 

Quando você tem um trabalho de período integral com uma agenda cheia, tirar uma semana de folga nem sempre é possível. Por isso, parte do seu planejamento sobre sua cirurgia plástica deve ser sobre a recuperação.

 

Você tem alguma flexibilidade com sua programação ou tem dias de férias economizados para usar? Se sua resposta a essa pergunta for “sim”, você está preparado para a sua cirurgia plástica!

Você possui um sistema de suporte

 

Após a cirurgia, você precisará de uma ajudinha para se cuidar.

 

Ter um forte sistema de apoio entre amigos e familiares é absolutamente essencial para garantir uma recuperação tranquila.

 

Você precisará de alguém para levá-lo para casa no dia do procedimento, bem como para ficar com você naquela noite e garantir que você tenha tudo o que precisar. E esse é apenas o primeiro dia!

 

Sem mencionar, você pode precisar um pouco de companhia enquanto estiver em casa. Portanto, se você tem familiares e amigos que apoiam sua decisão de fazer uma cirurgia plástica e têm prazer em ajudar durante o período de recuperação, é mais uma prova de que você está preparado para fazer sua cirurgia plástica.

 

Agora que você decidiu que está pronto para a cirurgia plástica, é hora de agendar uma consulta!

 

O nosso cirurgião plástico certificado e experiente terá prazer em recebe-lo para discutir suas necessidades, responder a quaisquer perguntas que você tiver e traçar um plano de tratamento que proporcionará os resultados que você procura. Ligue agora para (31) 3291–0108, 3658–1191, 98410–3245 ou preencha aqui os seus dados para retornarmos assim que possível. Estamos ansiosos para vê-lo!

 

Leia também:

Como tirar o máximo proveito de sua consulta sobre cirurgia plástica

Veja também!

cirurgia plastica