Qual o tamanho certo do implante de mamas para você?

30 de outubro de 2019 as 20:27

tamanho do implante mamárioQuando você decide se submeter a um implante de mamas, a primeira coisa que vem à cabeça é: que tamanho de prótese devo escolher?

 

Essa dúvida pode se tornar um dilema, porque se você escolher o tamanho errado, certamente não ficará satisfeito com os resultados.

 

Com a ajuda do cirurgião escolhido, tomar a decisão certa tornará todo o processo mais satisfatório. Ele é quem deve avaliar sua anatomia:

 

  • peso;
  • altura;
  • peito;
  • a pele da área do peito e;
  • o tamanho atual dos seus seios.

 

Este é o passo mais importante para saber qual é o tamanho ideal de suas próteses futuras.

 

Confira a seguir algumas dicas para escolher o tamanho da prótese de silicone que ficará melhor em você.

Como fazer os implantes mamários parecerem naturais?

 

No mundo do implante de mamas, muitas mulheres querem aumentar o tamanho dos seios, mas também querem que eles pareçam naturais.

 

O fato é que, uma vez que você começa a exceder os limites naturais do tecido mamário, a distorção do contorno surge junto com outros problemas que podem resultar em problemas potencialmente incorrigíveis.

 

Ou seja, se você deseja a mama com a melhor aparência possível, com a recuperação mais fácil e a menor chance de problemas que levem à reoperação, a seleção do tamanho do seu implante de mamas deve estar de acordo com as suas características.

 

Qualquer tentativa de forçar seus tecidos a suportar um tamanho e/ou forma que esteja além dos limites serão acompanhados por um risco aumentado de danos, como atrofia e alongamento excessivo dos tecidos mamários, além da criação de deformidades potencialmente incorrigíveis.

Veja alguns fatores que você deve considerar ao escolher o tamanho dos seus implantes de mama

Existem vários fatores que entram em jogo ao selecionar o tamanho certo do implante de mamas. Confira abaixo o que você precisa levar em consideração:

 

Aptidão e exercício

 

Você gosta de se exercitar regularmente? Nesse caso, talvez seja melhor manter-se consciente do fato de que, seios com um certo tamanho podem tornar algumas atividades físicas mais difíceis ou pesadas, como corrida e tênis.

 

Sua personalidade

 

Você é o tipo de pessoa que gosta de atrair atenção ou fica mais quieto e reservado? Lembre-se, quanto maiores os implantes de mamas, mais atenção você poderá atrair.

 

O ideal é você optar por um ligeiro aumento no tamanho das mamas, apenas o suficiente para equilibrar o contorno do corpo para obter uma aparência mais natural.

 

Seja verdadeiro consigo mesmo

 

Você não deve basear sua decisão sobre o tamanho do implante mamário com base em uma atriz que você viu na internet. Eles não são você.

 

Você deve selecionar um tamanho que reflita com precisão sua própria personalidade e estilo de vida.

 

Comunique-se efetivamente com seu médico

 

Uma consulta sobre implantes mamários é uma via de mão dupla. Você precisa expressar suas expectativas e o seu cirurgião plástico certificado precisa compreendê-la para que ele possa ajudar você a alcançar seus objetivos.

 

Saiba o que você quer

 

Você não deve concordar em se submeter a uma cirurgia até ter certeza de que vai gostar do seu novo visual e tamanho.

 

“Se você tiver alguma dúvida antes da cirurgia, converse com o seu médico!”

 

Você não deve escolher um tamanho, porque fica bem em outra pessoa. Você deve selecionar um tamanho adequado para você.

Agende sua consulta

Você está interessado em obter implantes mamários, mas não tem certeza de qual tamanho funcionará para você? Ligue (31) 3291-0108 para agendar sua consulta de tamanho de implante comigo hoje!

 

Tema relacionado:

Depois de colocar as próteses de silicone, é possível mudar de tamanho mais tarde?

Veja também!