Prótese peitoral: realce do peito masculino

17 de maio de 2018 as 20:06

prótese peitoralOs homens frequentemente acham que, mesmo com muito exercício, eles são incapazes de alcançar o aumento no peito que eles desejam. Isso levou à demanda por implantes peitorais. A operação é adequada para um homem com um tórax subdesenvolvido, que tenha um desenvolvimento assimétrico dos músculos peitorais ou que simplesmente não tenha o tipo muscular que lhe permita aumentar o tórax com exercícios.

Próteses mamárias peitorais – Forma anatômica

Esta forma dá um resultado de aparência natural. Os implantes têm uma superfície áspera para minimizar o risco de contratura capsular. Os implantes peitorais verticais resultam em um meio mais alto e mais cheio do tórax.

Como é realizado o aumento de mama masculina?

A operação é realizada endoscopicamente. O cirurgião usa instrumentos finos e a incisão é mínima. Desta forma, a operação corre suavemente e o risco de infecção e sangramento é mínimo. O cirurgião insere os implantes peitorais através de uma pequena incisão na cavidade da axila. O espaço é feito acima das costelas e sob o grande músculo do peito (o músculo peitoral maior). Em seguida, o cirurgião plástico insere cuidadosamente os implantes mamários. Os implantes mamários podem ser inseridos através de qualquer um dos típicos locais de incisão.

 

Existem três opções:

  • periareolar: uma incisão feita na borda exterior da aréola;
  • transaxilar: uma incisão feita através da axila;
  • inframamária: uma incisão feita abaixo da mama.

 

Anestesia

A escolha da anestesia deve ser discutida entre você e seu cirurgião antes do dia da cirurgia. Na maioria dos casos, o realce do peito masculino é realizado sob anestesia geral, onde você dorme, mas seu cirurgião pode usar anestesia local e um sedativo que o deixa muito sonolento.

Recuperação

Ao planejar este procedimento, os pacientes devem levar em conta que precisarão descansar nos primeiros dias após a operação. As atividades normais podem ser retomadas após uma semana, embora seja aconselhável que você espere 6 semanas antes de retomar atividades e esportes pesados.

 

Antes de se comprometer a ter prótese peitoral, você deve discutir como deseja se relacionar com seu cirurgião para garantir que esses objetivos possam ser atingidos por meio de cirurgia. Você e seu cirurgião podem olhar antes e depois fotos de ampliação do peito masculino para ter certeza que você concorda sobre como você espera para cuidar de cirurgia de aumento de mama masculino.

 

Seja qual for o seu caso, não hesite em nos consultar. Venha nos conhecer sem qualquer compromisso ou entre em contato conosco pelo telefone
(31) 3291-0108.

Veja também!