Participante do BBB14 estranhou o implante de silicone no primeiro momento

31 de janeiro de 2014 as 16:34

silicone-tatiele-bbb-14Recentemente, no Big Brother Brasil 14, a confinada Tatiele Polyana confessou em uma conversa na jacuzzi da casa que não gostou do resultado de seu implante de mama na primeira vista. A modelo disse às outras participantes do programa, Angela, Franciele, Amanda e Letícia, que não se sentiu confortável com o aumento dos seios, porque achou que ficaram grandes demais.

A participante Letícia, então, ressaltou como essa sensação é comum em mulheres recém-operadas e que isso muda com o tempo. Tatiele afirmou dizendo que hoje está completamente satisfeita com seu corpo, e é um exemplo disso. A modelo também ressaltou: “Eu não estou nem aí pra dor. Vou fazer meu nariz também”.

É normal ter uma gama de diferentes sensações nas semanas depois do aumento das mamas. Muitas mulheres podem imaginar que os resultados serão de um jeito, mas podem se surpreender. Isso é completamente comum, uma vez que não é possível ter uma real noção de como ficarão seus seios após o implante. Por isso é muito importante conversar bastante com o cirurgião antes de decidir o tamanho da prótese. Dessa forma, é possível você ter o máximo de noção possível dos resultados de seu procedimento.

 

Como escolher um tamanho de prótese ideal?

Durante a consulta com o cirurgião plástico, você certamente vai tirar algumas fotos para analisar o tamanho de suas mamas. Essas fotos vão descrever como você quer ficar após a cirurgia. Tenha em mente que a anatomia de cada seio é diferente, então, você não será exatamente como as fotos mostradas pelo cirurgião. No entanto, essas fotos vão dar ao cirurgião uma boa ideia do tamanho que você quer de prótese. Você pode estar pensando que tudo que você precisa fazer é dizer ao seu cirurgião o tamanho do implante que você deseja ter. Mas você tem que manter em mente que a sua ideia de um tamanho de prótese deve entrar em um acordo do tamanho que o cirurgião sugerir que é melhor para o seu porte corporal.

silicone-tatiele-polyana-bbb-14

Não tente chegar a uma conclusão sobre o tamanho de suas próteses por conta própria. Esclareça tudo o que for possível para o cirurgião e deixe bem claro como você imagina que serão os resultados. Essa conversa é o que vai influenciar a sua decisão e, principalmente, os resultados de seu procedimento. É importante lembrar também que você nunca deve se comparar com outros corpos, principalmente de revistas e televisão. Cada mulher tem um porte físico único, que precisa de tratamentos exclusivos.

Veja também!