O drama de Camilla Uckers e os cuidados da cirurgia de glúteo

2 de fevereiro de 2018 as 16:18

cirurgia-de-gluteoDores fortes pelo corpo, impossibilidade de ficar em pé e dificuldade para dormir. Estes são alguns dos sintomas revelados pela popular YouTuber comediante Camilla Uckers, ao jornal O Povo Online, em decorrência de uma cirurgia estética.

 

Internada às pressas para a retirada do implante de silicone aplicado na região dos glúteos, a celebridade que faz sucesso no universo digital passa por um drama pessoal que serve de alerta.

 

Incômodo surgiu no mesmo dia do procedimento

 

O sonho de muitas pessoas é a realização da tão desejada cirurgia plástica. Não é à toa que o Brasil está sempre entre os países líderes em procedimentos estéticos. No entanto, é sempre importante frisarmos que alguns cuidados são necessários.

 

Escolher um cirurgião adequado e especialista no procedimento do qual a paciente pretende realizar, e seguir todas as recomendações médicas, tanto antes da cirurgia quanto no pós-operatório, são atitudes mais do que necessárias, são fundamentais.

 

Cirurgia de implante de prótese implica em pós-operatório mais complexo do que o implante de mamas

 

De acordo com a matéria do jornal O Povo Online, Giovanni Bezerra Martins, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica no Ceará, este método de cirurgia é relativamente novo, e carrega consigo algumas diferenças no que tange as cirurgias plásticas em geral.

 

Uma destas diferenças é a questão pós-operatória, um tanto quanto mais complexa. Um dos principais cuidados que merecem a atenção do cirurgião e da paciente, na ocasião de realizar este procedimento, é a escolha da prótese, que deve seguir critérios específicos.

 

Camilla Uckers foi acometida, de acordo com a notícia divulgada pela mídia, de uma inflamação de nervo ciático. O vazamento de pus do implante realizado na YouTuber, pode ter sido ocasionado por uma série de fatores, tais como:

 

  • Baixa imunidade da paciente;
  • Tempo cirúrgico elevado;
  • Falta de cuidados pós-operatórios;
  •  Contaminação, etc.

 

Diante desta notícia, fica aqui o alerta: procure seguir sempre as recomendações do seu médico cirurgião e sempre se atente ao fato do médico ser especialista no procedimento estético que pretende adotar.

 

 

Veja também!

cirurgia plastica