Mamoplastia de aumento é uma das cirurgias mais procuradas

30 de agosto de 2017 as 13:08

mamoplastia de aumentoCom resultados cada vez mais naturais e bem-sucedidos, a cirurgia de mamoplastia de aumento figura no ranking das mais buscadas pelo púbico feminino.

 

Com o objetivo de tornara a estética e autoestima da mulher mais elevada, o procedimento cirúrgico utilizando prótese mamária continua num crescente, assim como a cirurgia plástica num todo.  Para termos uma noção do quanto as intervenções estéticas têm força no Brasil, basta notarmos que o país ocupa a segunda posição no mundo, em número de cirurgias plásticas.

 

Veja, a seguir, algumas novidades tecnológicas, os objetivos e indicações para a realização da  mamoplastia de aumento .

Mamoplastia de aumento: o que as mulheres buscam com esta cirurgia?

Dois fatores costumam ser recorrentes, em pessoas que adotam a prótese de silicone. Devolver aos seios a forma que eles tinham quando jovens, descontruindo sua silhueta, bem como ganhar volume.

 

Com a melhora no volume das mamas e o contorno com o padrão estético almejado, o ganho em autoestima é evidente, trazendo mais felicidade e bem-estar às pessoas.

Mamoplastia de aumento: quem pode fazer?

Gratificante tanto para o profissional que realizar a cirurgia, quanto para a paciente que ao realizar este sonho, sente diretamente os impactos em sua autoestima, o ideal é que a cirurgia seja indicada para mulheres que possuem a maturidade no desenvolvimento da mama.

 

Exceto em situações pontuais, como dimorfismo corpóreo grave, a regra comum dentro da comunidade médica é de realizar o procedimento de três a quatro anos após a primeira menstruação.

 

Com a tecnologia evoluindo cada vez mais no tocante a prótese de silicone, de 1962, quando foi concebida, até os dias atuais, hoje em dia, tanto o fator estético quanto de segurança são muito superiores.

 

Você tem o desejo de fazer a mamoplastia de aumento? Tem algum medo em relação ao procedimento? Envie suas dúvidas para nós!

Veja também!