Mamoplastia de aumento e autoestima

4 de dezembro de 2019 as 15:09

Mamoplastia-de-aumento_autoestimaVamos ser sinceras, toda mulher em algum momento da vida já passou por problemas de autoestima e inseguranças em relação a algo que a incomodava em seu corpo, não é mesmo?

 

Então, veja só que boa notícia!

 

Você sabia, que a colocação de uma prótese de mama pode ajudar a você que anda com baixa autoestima e confiança sobre o seu corpo a melhorar sua qualidade de vida e bem-estar? Ficou interessado em saber mais sobre o assunto?

 

Neste post, vamos esclarecer a relação da Mamoplastia de aumento e a autoestima. Acompanhe com a gente!

A Mamoplastia de aumento pode ser realizada por todas as mulheres?

Em tese, sim. Com uma condição: o corpo precisa estar completamente desenvolvido (o que ocorre, geralmente, aos 18 anos).

 

Porém, o sinal verde para a realização da cirurgia, só é dado pelo cirurgião plástico na consulta para avaliação do caso.

 

Para determinar a realização da cirurgia ele deve considerar:

 

  • sua motivação para colocar o implante e expectativas;
  • seu estado geral de saúde;
  • histórico médico e familiar.

 

Antes de levar você para o centro cirúrgico (sim, a cirurgia deve ser feita em ambiente hospitalar), o cirurgião ainda pode:

 

  • examinar seus seios, tirar medidas detalhadas de tamanho e forma, verificar a qualidade da pele e posição dos mamilos;
  • fotografar a região para deixar o registro no prontuário médico;
  • informar os prováveis resultados da cirurgia, riscos envolvidos ou complicações potenciais;
  • discutir o tipo de anestesia a ser utilizada no procedimento;
  • pedir para assinar um termo de consentimento.

Feito todo processo, vamos aos benefícios em fazer uma Mamoplastia de aumento

Entre os benefícios mais notórios de se submeter a uma cirurgia de implantes mamários, podemos citar:

 

  • As mamas podem ser ampliadas para o tamanho desejado, sempre sob a supervisão de um cirurgião qualificado, que aconselhará assim que as mamas devem ser aumentadas para evitar outros tipos de doenças, por exemplo, dores dorsais devido ao peso dos implantes.
  • No caso de mulheres com quadris largos, um aumento no tamanho do busto equilibra as proporções do corpo.
  • Em muitos casos, como as mamas não são completamente simétricas, um implante pode ajudar as duas mamas a terem uma forma e tamanho uniformes.
  • A mulher aumenta a autoconfiança e pode até melhorar sua vida sexual por não se sentir constrangida em ter seios pequenos.

Mamoplastia de aumento para aumentar a autoestima

 

Mamoplastia de aumento com utilização da prótese mamária será capaz de aumentar o tamanho e projeção dos seios, melhorar o equilíbrio do corpo e elevar a autoestima e autoconfiança feminina.

 

As próteses possuem uma consistência muito semelhante aos tecidos mamários, dessa forma, se a técnica for realizada de forma adequada, pode proporcionar um aspecto natural aos seios, cumprindo o papel de aumento de volume.

Lembre-se: sua satisfação vale mais que os custos da cirurgia

Ao escolher um cirurgião plástico certificado para a cirurgia de Mamoplastia de aumento, lembre-se de que a experiência do cirurgião e seu bom relacionamento com ele é tão importantes quanto o custo final da cirurgia.

 

Você está considerando cirurgia de aumento de mama? Nossa clínica oferece uma variedade de cirurgias estéticas e procedimentos minimamente invasivos para ajudá-lo a parecer e se sentir mais atraente.

 

Fale com o nosso cirurgião. Ligue agora para os telefones: (31) 3291-0108, 3658-1191 ou 98410-3245 ou deixe seus dados aqui que entraremos em contato assim que possível.

 

Leia também:

A cirurgia plástica melhora a autoestima e a confiança?

Veja também!

cirurgia plastica