Lipoaspiração e exercícios aeróbicos: um caminho eficaz para manter a forma

28 de maio de 2015 as 20:25

lipoaspiraçãoTodo mundo sabe o quanto uma lipoaspiração pode ser fundamental para a autoestima e até mesmo para o valor da forma física, sendo que um é o efeito do outro. Figurando como um dos procedimentos mais solicitados nas clínicas de cirurgia plástica, a lipo consiste em retirar a gordura de determinadas regiões do corpo através de cânulas.  Quanto a isso, vocês não devem ter dúvidas ao procurar um profissional capacitado e experiente como o Dr. Lúcio Gama. Os casos de sucesso deste ilustre cirurgião são vários e isso pode ser notado pelo reconhecimento de seus clientes. Depois de a paciente ter feito o procedimento e, consequentemente, seguido as orientações pós-cirurgia à risca, o corpo pede a mesma disciplina.

 

É ótimo estabelecer proximidade com o cirurgião plástico e marcar algumas consultas posteriores, mas o cuidado com o corpo deve vir de vocês também. Sabia que exercícios aeróbicos são perfeitos para manter a silhueta em dia? Pois é, uma boa caminhada aliada a uma dieta supervisionada funciona como um caminho eficaz para preservar a forma. Não adianta passar pelas mãos de um médico excelente como o Dr. Lúcio Gama e não fazer o dever de casa. Para manter o corpão, vocês também devem fazer por onde e praticar exercícios aeróbicos.

 

Além da caminhada, há outras práticas aeróbicas tão gostosas quanto: a dança, a natação, o ciclismo, a patinação e a corrida. Esses exercícios proporcionam ao corpo um verdadeiro presente, pois eles são responsáveis pelo aumento do metabolismo e mais: desenvolvimento das enzimas que oxidam a gordura; além disso, eles mantêm o músculo ativo, fortalecem os músculos do corpo todo, tonifica a musculatura, melhora a circulação sanguínea, aumenta a quantidade de células vermelhas no sangue, contribui para o fluxo sanguíneo nos músculos e o aumento de energia muscular. A lipoaspiração é uma solução indispensável, mas os exercícios aeróbicos são ótimos aliados para manter o corpão em dia. Conservem a sua lipo e tratem logo de se mexer!

Veja também!