Lipoaspiração após perda de peso

30 de janeiro de 2020 as 17:47

lipoaspiração após perda de pesoVocê perdeu peso, mas continua achando que o seu corpo não está exatamente como você esperava, certo? Mas, porque isso acontece?

 

Bom, infelizmente, a maioria das vezes quando as pessoas perdem peso, elas ainda retêm áreas difíceis de excesso de gordura que parecem não responder à dieta ou exercício.

 

Nestes casos, a lipoaspiração após perda de peso pode ser uma boa opção.

 

A lipoaspiração permite eliminar gordura de uma área específica, de maneira que a dieta e o exercício por si só não podem alcançar.

 

Ficou interessado no assunto? Vamos explicar melhor para você no post de hoje. Continue a leitura!

 

Qual é o objetivo da lipoaspiração?

A lipoaspiração é um procedimento usado para atingir uma ou várias áreas do corpo que possuem excesso de gordura, dando a essas áreas uma aparência remodelada e mais magra.

 

Já dissemos em outros artigos que a lipoaspiração após perda de peso é um dos procedimentos cosméticos mais populares — que tem como objetivo reduzir o volume da gordura corporal localizada, proporcionando uma melhoria do contorno corporal.

 

Por que eu faria uma lipoaspiração após perda de peso?

Muitas pessoas gostam de fazer lipoaspiração depois de perder peso, porque o procedimento permite que você afine sua aparência.

 

Conforme citamos acima, você pode perder muito peso e fazer muitos exercícios, mas não há uma maneira garantida de eliminar certas áreas de gordura.

 

Os procedimentos de contorno corporal não são procedimentos de perda de peso. Se você estiver significativamente acima do seu peso ideal, perder peso antes da cirurgia plástica é essencial para sua segurança e resultados satisfatórios.

 

A lipoaspiração pode ser uma maneira minimamente invasiva e bem-sucedida de contornar seu corpo.

 

É possível combinar lipoaspiração com uma abdominoplastia?

Sim, é possível — A combinação de uma abdominoplastia com lipoaspiração depois de perder peso é uma boa opção para algumas pessoas, pois permite a remoção do excesso de gordura e do aperto da pele.

 

Essa pode ser uma opção particularmente boa após a perda de peso na gravidez ou para pessoas que perderam uma quantidade substancial de peso do abdome.

 

Corpo novo, vida nova!

A lipoaspiração após perda de peso requer manutenção adequada para preservar os resultados por um longo tempo, pois é possível ganhar peso após o procedimento.

 

Portanto, manter uma boa nutrição após a realização da lipoaspiração ajudará você a manter uma figura esbelta e cuidadosa.

 

Fica a dica! “Dê as costas a tudo que é frito e comece a adotar um regime de refeições saudáveis”.

 

Marque sua consulta

Marcar sua consulta com um cirurgião plástico certificado pela SBCP e experiente é a melhor maneira de determinar se você é um candidato qualificado para a lipoaspiração após perda de peso.

 

Uma avaliação do seu tipo corporal atual, objetivos estéticos e elasticidade da pele ajudará seu cirurgião a decidir se a lipoaspiração é a melhor opção de contorno corporal para você.

 

Para obter mais informações você pode ligar para a nossa clínica em (31) 3291 – 0108 / 3658 – 1191 / 98410 – 3245, ou pode entrar em contato conosco aqui.

 

Artigos relacionados:

Requisitos de peso para abdominoplastia

Veja também!