Lifting facial sem cirurgia: quais os benefícios

21 de agosto de 2018 as 23:01

Lifting-facialO lifting facial sem cirurgia é um procedimento não cirúrgico para melhorar a aparência do rosto. Existem diferentes tratamentos e técnicas que servem para alongar a pele do rosto, eliminar rugas e, em geral, rejuvenescer a pele.

 

Estes incluem:

 

  • injeções com ácido hialurônico;
  • colágeno;
  • botox e mesoterapia;
  • radiofrequência.

 

Encontre a harmonia que pensamos ter desaparecido para sempre e, em vez disso, renove a aparência envelhecida e cansada.

 

Abaixo, descrevemos as mais recentes técnicas de lifting facial sem cirurgia.

 

Tipos de lifting facial sem cirurgia

 

Radiofrequência facial: é um tratamento que utiliza energia convertida em ondas eletromagnéticas que penetram nas camadas superficiais da pele sem causar danos ao sistema interno.

 

Mesoterapia: consiste em injetar produtos homeopáticos, vitaminas, aminoácidos e minerais essenciais para a derme. Seu objetivo, como os outros tipos de facelifts, é rejuvenescer o rosto e eliminar rugas.

 

Enchimentos dérmicos: colágeno e ácido hialurônico favorecem a criação de estruturas naturais. Eles encorajam o crescimento natural das células e preenchem áreas onde há perda de material devido à idade.

 

Sua maneira de agir é fornecer as substâncias que o corpo é incapaz de substituir. Além disso, no caso do hialurônico incorpora uma estrutura de preenchimento que dá volume e oculta a perda de massa óssea.

 

Laser: como radiofrequência, este tratamento de rejuvenescimento facial usa energia. O processo consiste em um laser de diodo que age sob a pele, diretamente nos tecidos da derme. Esse procedimento causa a renovação das células e a tensão da musculatura e dos tendões do rosto.

 

Gordura autóloga: é um complemento ideal para lipoaspiração ou lipoescultura. Quando você decide remover a gordura do corpo em vez de ser jogado diretamente na lata de lixo, ela pode ser reciclada.

 

Este material que sobra de algumas partes do corpo pode ser tratado e reutilizado para melhorar algumas partes da sua fisionomia.

 

Ao injetar pequenas porções, serve perfeitamente como um preenchimento facial.

 

Ao contrário dos outros tipos de injeções aqui, o material de enchimento é autorregulado. Você pode ver um exemplo do que pode ser feito em um aumento de glúteo com gordura autóloga.

 

Fios tensionadores: consiste na introdução de fios finos para corrigir a posição da pele. Dá um aspecto mais ereto e suave dos recursos. Não é um método cirúrgico, mas existem microincisões que podem desagradar muitas pessoas.

 

A coisa boa sobre esse método é que ele é muito rápido, leva cerca de 40 minutos e seus efeitos são imediatos.

 

Dermoabrasão: corrige cicatrizes e pequenas rugas gestuais. Ele é projetado para eliminar imperfeições, como acne e pele áspera. Este tratamento pode ser considerado semelhante à peelings químicos e lasers.

 

Como já mencionamos, atualmente existe a possibilidade de usar diferentes cosméticos que tenham os mesmos efeitos que o Botox, sem a necessidade de passar pela sala de cirurgia.

 

Se você ainda tem dúvidas sobre esse procedimento, ligue para a nossa clínica e converse com um dos nossos especialistas para que você possa entender como é fácil tirar as marcas do seu rosto.

 

Ligue agora para o número (31) 3291-0108 ou marque uma consulta aqui.

Veja também!

cirurgia plastica