Kim Kardashian fez abdominoplastia após gravidez

30 de agosto de 2016 as 14:00

abdominoplastiaSempre notícia quando nos referimos ao universo das celebridades, Kim Kardashian figurou em centenas de sites ao redor do mundo ao ter adotado uma intervenção estética muito procurada atualmente e que tem conquistado ótimos resultados, vide a própria experiência da famosa: a abdominoplastia.

 

Após ter engordado substancialmente durante a gravidez, a socialite entrou em processo de emagrecimento, o que resultou na queima de 31 quilos. Como sabemos, ao emagrecermos de forma considerável, há um acúmulo de pele, sobretudo nas áreas que acomodavam maiores quantidades de células adiposas, em especial na região do abdômen. A pele se estica com a gordura localizada, e quanto se perde esta gordura, temos então aquele excesso de pele, vulgarmente chamada popularmente de pelancas.

 

Nestes casos, adotar um procedimento de cirurgia plástica como a abdominoplastia costuma ser o mais indicado, para remodelar o corpo e obter um satisfatório resultado estético, sobretudo após a gravidez.

Abdominoplastia após a gravidez

Quem acabou de ser mãe e está insatisfeita com a “barriguinha” resultante pode optar pela abdominoplastia. Flacidez e estrias que se localizam na região do abdômen podem ser completamente retiradas e a silhueta feminina, como era antes da gravidez, devolvida à mulher.

 

Para tanto, é preciso respeitar o tempo mínimo após a gestação, de aproximadamente 6 meses, dependendo do quadro clínico da paciente. A abdominoplastia deve ser indicada apenas por um médico, especialista, após uma avaliação minuciosa na paciente.

 

Em alguns casos, é indicado concomitantemente o procedimento de lipoescultura, dependendo de cada paciente e suas necessidades.

 

Os resultados da cirurgia são rapidamente notados, uma vez que o volume abdominal é minimizado. Caso seja feita a manutenção da cirurgia, ou seja, após o período pós-operatório, respeitando o tempo indicado pelo médico, o paciente pratique atividades físicas e tenha uma alimentação balanceada, os benefícios estéticos serão otimizados.

Veja também!

cirurgia plastica