Implantes mamários corrigem os seios caídos?

5 de fevereiro de 2020 as 16:15

implantes mamáriosExistem muitas razões pelas quais as mulheres visitam uma clínica de cirurgia plástica para uma consulta de implantes mamários.

 

Algumas mulheres querem corrigir seios visivelmente assimétricos que sempre os fazem sentir-se constrangidas.

 

Outras, esperam ganhar um novo visual com seios maiores, que acentuam melhor sua silhueta, ou fornecem as curvas que sempre desejaram.

 

E algumas mulheres, porque têm seios caídos, que começaram a ceder devido a situações como envelhecimento, perda de peso significativa, gravidez ou amamentação.

 

Todas essas mulheres estão se perguntando: “um implante mamário pode corrigir os seios caídos?” Responderemos essa pergunta no post de hoje!

 

O que os implantes mamários podem corrigir?

Os implantes mamários são projetados para adicionar forma e volume aos seios. Eles fazem os seios pequenos parecerem mais cheios e redondos.

 

Embora o implante de silicone ajude a melhorar a forma e a consistência do peito, ele não é suficiente para levantar uma Mama muito caída.

 

Os implantes não podem levantar ou reposicionar o tecido mamário, ou a pele. 

 

Por isso, se colocar um implante mamário em um seio cuja pele já tenha perdido muita elasticidade, o resultado vai ser um peito maior, mas vai continuar caído.

 

Às vezes, é essencial uma combinação no aumento das Mamas para ter a aparência desejada

Todas as mulheres e todos os corpos são diferentes. E, dependendo do seu caso, um aumento de mama por si só pode não consertar os seios caídos.

 

No entando, é muito comum o cirurgião plástico combinar o aumento de mama, com um elevador de mama, para ajudar a dar às mulheres a nova aparência que desejam.

 

E o que é um elevador do peito?

Um elevador do peito, ou lifting de seios, é um procedimento de cirurgia plástica projetada para remover o excesso de pele dos seios caídos e elevar as Mamas para uma posição mais ‘ousada’.

 

Geralmente combinado com um aumento de mama, um lifting de peito pode proporcionar às mulheres, seios mais atraentes esteticamente e uma aparência mais jovem.

 

Tomar uma decisão sobre os implantes mamários

Nunca é fácil decidir se submeter a uma cirurgia plástica, e um implante mamário ou elevação de mama não são para todos.

 

É importante iniciar seu processo pesquisando procedimentos em sites de médicos respeitáveis, para que você possa começar a formar uma lista de perguntas para fazer ao cirurgião plástico certificado pela SBCP.

 

Outra maneira de saber se os implantes mamários podem proporcionar uma elevação suficiente para atingir seus objetivos, é agendando uma consulta para conversar pessoalmente com o especialista.

 

Durante esta consulta, o cirurgião plástico poderá realizar um exame e recomendar o melhor tipo de tratamento com base em sua anatomia e desejo.

 

Agende uma consulta

Se você quiser saber mais, ou simplesmente conversar sobre outros procedimentos estéticos e cirúrgicos, não hesite em nos contactar.

 

Nós estamos aqui para te ajudar.

 

Ligue agora para a nossa clínica: (31) 3291 – 0108 | 3658 – 1191 | 98410 – 3245 e agende sua a consulta.

 

Leia também:

Mastopexia: a cirurgia que eleva os seios

Veja também!