Implante de silicone: up na autoestima

10 de dezembro de 2018 as 11:27

implante de siliconeSentir-se bem com o seu próprio corpo é uma das principais motivações das mulheres que optam por prótese de mama.

O implante de silicone é procurado por mulheres que não se sentem satisfeitas com seus seios o que afeta principalmente suas autoestimas.

Se você tem andando se sentindo sem autoestima e falta de confiança com o próprio corpo, devido ao tamanho pequeno das suas mamas é hora de se animar…

Quer saber como? Então continue lendo esse post.

 

Colocar silicone realmente ajuda a melhorar a autoestima?

 

Vamos ser sinceras, toda mulher em algum momento da vida já passou por problemas de autoestimainseguranças em relação a algo que a incomodava em seu corpo, não é verdade?

E quando não nos sentimos bem com nós mesmas, não há elogio ou transformação no salão que faça a autoestima voltar ao seu lugar.

Então, por que não tomar uma atitude e fazer algo que realmente tenha o poder de fazer você se sentir bem consigo mesmo?

Colocar implante de silicone e conquistar o tamanho e formato dos seios que você sempre sonhou tem o poder de melhorar a sua autoestima e fazer você se sentir mais confiante e poderosa.

 

A autoestima após o Câncer de Mama

 

Outra situação, mais complicada, mas, vitoriosa, é superar um câncer de mama. No entanto, este pode deixar algumas sequelas.

A retirada parcial ou total dos seios gera diversos problemas psicológicos relacionados à perda de autoestima.

Em muitos casos, é realizada a reconstrução no mesmo tempo da retirada das mamas – em um procedimento chamado de reconstrução imediata.

Se o procedimento não for feito junto, pode ser realizado ao fim de todo o tratamento, envolvendo a quimioterapia ou a radioterapia.

É recomendado que o profissional responsável avalie cuidadosamente as condições locais da pele – como a espessura e a elasticidade.

 

Os benefícios do implante de silicone

 

Existem muitos benefícios relacionados ao aumento do peito além da sua aparência. Um benefício que não pode ser subestimado é o aumento de sua autoconfiança.

Sentir-se bem e confiante em sua própria pele terá um impacto positivo em todos os aspectos de sua vida.

 

seios subdesenvolvidos

Se seus seios estão subdesenvolvidos, seu médico irá trabalhar com você para encontrar o tamanho ideal do implante que lhe dará a figura bem proporcionada que você procura.

Simetria também pode ser tratada, para que você possa olhar e se sentir fabuloso dentro e fora de suas roupas.

 

seios ‘esvaziados’

A amamentação, a idade ou a perda de peso podem fazer com que os seios caiam e pareçam vazios.

Um elevador de mama pode ser necessário em conjunto, por isso certifique-se de conversar com seu médico sobre quaisquer procedimentos adicionais que assegurem os resultados desejados.

 

Obtendo resultados bonitos e com aparência natural

 

Sem duvidas o maior ganho obtido com a cirurgia é a grande elevação na autoestima das mulheres submetidas ao procedimento.

A mama é o símbolo da feminilidade e 97% das pacientes se dizem muito satisfeitas com sua decisão.

Como toda cirurgia plástica, o mais importante é procurar um profissional habilitado e capacitado, membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, informação essa que pode ser facilmente encontrada no site da mesma.

Depois desse cuidado primordial, é só curtir os benefícios causados na autoestima e ser ainda mais feliz e realizada.

Se você gostaria de agendar uma consulta com o nosso cirurgião, clique aqui. Você também pode fazer uma autoavaliação para ver se você é um bom candidato para a cirurgia de aumento de mama.

 

Leia também:

Mastopexia: entenda sobre este procedimento que melhora a autoestima da mulher.

 

Veja também!

cirurgia plastica