Conheça a cirurgia plástica de nariz, supostamente feita por Ana Hickmann

8 de dezembro de 2017 as 14:38

rinoplastiaSempre lembrada quando o assunto é beleza, a apresentadora e modelo Ana Hickmann costuma ser questionada quando o assunto é cirurgia plástica de nariz. Em um vídeo em seu canal na rede social YouTube, um seguidor levantou a questão sobre a celebridade ter feito ou não, o procedimento de rinoplastia.

 

Hickmann negou, afirmando que o narizinho é uma herança de família. Fato é que o procedimento estético de rinoplastia tem sido cada vez mais adotado pelas mulheres, com ótimos resultados.

 

Conheça um pouco mais sobre esta cirurgia plástica no post de hoje e tire suas dúvidas a respeito.

Cirurgia plástica de nariz: rinoplastia promove resultado harmônico do rosto

A busca pela estética e melhor harmonia do rosto são os principais objetivos da cirurgia plástica de nariz, denominada rinoplastia.

 

A técnica cirúrgica também pode ser adotada em situações onde a paciente possui obstrução nasal, desvio de septo, bem como reparadoras, após traumas, fraturas nasais, etc.

 

No que tange a questão estética, a rinoplastia não se dá apenas como uma forma de reduzir o tamanho. Cabe ao cirurgião remodela o nariz, o que contribui para um resultado natural e bem-sucedido.

 

Rinoplastia: pós-operatório

No período de 7 a 10 dias após a cirurgia plástica no nariz, a região fica imobilizada. Quanto a possibilidade de cicatrizes, ela é praticamente nula, uma vez que quase a totalidade dos casos deste procedimento a incisão se dá de maneira interna.

 

E mesmo naquelas onde a incisão é feita externamente, elas são praticamente imperceptíveis.  Quanto ao inchaço, já no primeiro mês ele é minimizado.

 

Seguindo todas as orientações médicas e realizando o procedimento com um cirurgião capacitado e experiente, como é o caso do Dr. Lucio Gama, certamente você terá o resultado pleno e satisfatório que tanto sonha.

 

Marque agora uma visita até o consultório e seja atendido (a) por um dos melhores profissionais do país.

Veja também!