Como ter glúteos perfeitos?

28 de outubro de 2016 as 16:14

glúteos Desejo de muitas mulheres, a busca pelos glúteos perfeitos, popularmente conhecido como “bumbum”, está cada vez mais em alta. Pegar pesado na academia, atentar-se a dieta alimentar, bem como uma série de outros fatores, associados a intervenções cirúrgicas como a cirurgia de glúteo, podem transformar em realidade, o sonho de ter enfim, o glúteo esculpido, tonificado e perfeito.

Glúteos perfeitos: técnicas associadas de lipoaspiração e lipoenxertia ajudam neste sentido

Além da busca de um estilo de vida saudável, técnicas associadas de cirurgia de glúteos com lipoaspiração e lipoenxertia podem garantir o resultado almejado para ter o corpo perfeito, sobretudo na região em questão.

 

Promovendo maior volume, formato empinado e arredondado, estes procedimentos que incluem a inserção de prótese de silicone no bumbum garantem ótimos resultados.

Glúteos sem volume e murchos: cirurgia de glúteos é a melhor opção

Muito embora a prática física com exercícios específicos relacionados com a região dos glúteos seja bem vista e consiga bons resultados, muitas vezes não é o bastante. Mulheres que se queixam do chamado “bumbum zero” tem na cirurgia de glúteos, uma forte aliada para alcançar os resultados desejados.

Procedimento

Após anestesia, que pode ser tanto geral quanto peridural, na cirurgia de glúteos a paciente é submetida por uma incisão na região das nádegas, onde será então inserida a prótese.

 

Como os pontos são internos, a cicatriz é quase nula e o procedimento garante um contorno mais harmônico dos glúteos.

 

Há ainda procedimentos em que há a possibilidade do enxerto de gordura na região dos glúteos, gorduras estas localizadas no abdome da paciente. Nestas situações, além de contornar as nádegas, a mulher passa também pelo processo cirúrgico da remodelação da cintura.

 

Para saber quais as melhores opções e quais técnicas associadas na busca do glúteo e corpo perfeito você poderá ser submetida, fale com o Dr. Lúcio. Desta forma, você entenderá como cada técnica funciona e quais delas serão mais adequadas e compatíveis às suas necessidades.

Veja também!