Como a cirurgia de implantes mamários melhora a autoestima?

21 de junho de 2019 as 15:16

 

implantes-mamários-autoestima

Há muitas razões pelas quais as mulheres podem querer implantes mamários, por exemplo:

  • experimentar perda de volume depois de ter filhos;
  • após uma perda de peso;
  • para ajudar a equilibrar os seios assimétricos.

 

Com as mais recentes opções de implantes e técnicas cirúrgicas, o aumento de mama hoje está ainda melhor do que nunca e pode ajudar as mulheres a obter a aparência natural que desejam, além de melhorar sua autoestima e imagem corporal.

 

Você está pensando em implantes mamários, mas tem dúvidas sobre o procedimento? Então fique tranquila! Neste artigo vamos tratar das principais questões sobre esse procedimento. Continue a leitura!

Motivação para implantes mamários

 

Mais comumente, as mulheres que optam pela cirurgia de  têm entre 30 e 39 anos de idade.

 

A razão pela qual essas mulheres procuram mais esse tipo de procedimento do que outras faixas etárias é que elas estão no meio da idade de criação dos filhos.

 

Muitas mulheres perdem o volume da mama após a gravidez e estão insatisfeitas com as mudanças na forma da mama (geralmente flacidez) após a perda de peso dramática.

 

Além da cirurgia, não há como recuperar o volume perdido da mama. As mulheres que querem recuperar sua antiga forma se voltarão para o que é conhecido “transformação da mamãe”, que geralmente inclui aumento de seios, lipoaspiração e abdominoplastia.

Os implantes mamários melhora a autoestima

 

Se você decidiu fazer o procedimento de implantes mamários, então você também irá experimentar um aumento significativo na sua autoestima.

 

Após a cirurgia você começará a se importar mais com o que veste, retornará suas atividades ao ar livre e com certeza irá cuidar mais da sua aparência, pois você se sentirá mais bela, confiante e sensual

Riscos e informações de segurança

 

O sucesso e a segurança do seu procedimento dependem muito de sua sinceridade durante a consulta. Seja participativo, procure esclarecer dúvidas sobre a cirurgia. Você será questionado sobre sua saúde, desejos e estilo de vida.

Considerações importantes

 

A decisão de se submeter à cirurgia de implantes mamários é pessoal e é você quem deve decidir se os benefícios estarão de acordo com seus objetivos e se os riscos e possíveis complicações são aceitáveis.

 

  • Não há garantia de que os implantes durem por toda a vida, podendo ser necessária a substituição de um ou de ambos os implantes,
  • Gravidez, perda de peso e menopausa podem influenciar na aparência dos seios submetidos à cirurgia de aumento.

 

Você está pensando em fazer uma cirurgia de implantes mamários? Conversar com o nosso cirurgião plástico experiente e esclareça todas as suas dúvidas.

 

A nossa clínica oferece uma variedade de cirurgias estéticas e procedimentos cirúrgicos que irá ajudá-lo a se sentir mais atraente. Agende aqui a sua consulta ou ligue para (31) 3291-0108.

 

Leia também:

Implantes mamários: tamanhos e formas

Veja também!