Cirurgia plástica – Dicas para se preparar para um procedimento

31 de março de 2016 as 13:02

Cirurgia plásticaA cirurgia plástica está cada vez mais presente na vida das pessoas. É bem verdade que a exposição pelas redes sociais tem sido um dos motivos que impulsionam a busca por um corpo em forma ou rosto bem delineado. Mas não é só isso: esses procedimentos visam trazer bem-estar ao paciente, além de cuidar da saúde.

 

No entanto, é importante lembrar que antes de qualquer modalidade de cirurgia plástica, você deve saber de alguns detalhes de extrema importância. Talvez o que mereça vir encabeçando a lista é o contato com o profissional. Só o médico pode informar o passo a passo para o procedimento. As consultas servem para uma avaliação do cirurgião plástico. Ele vai analisar a situação do paciente e, depois, pedir exames necessários para a cirurgia desejada. O Dr. Lúcio Gama traz a segurança que um excelente profissional pode ter com cada pessoa que o procura para ficar mais bonita e saudável.

Estar bem consigo mesma é essencial

Não adianta fazer planos sem estar bem. Todo paciente deve sentir segurança no que vai ser feito. Além disso, é importante estar ciente sobre o resultado da cirurgia plástica. Por exemplo, o médico tentará ao máximo amenizar os feitos do envelhecimento, mas nunca deixará uma pessoa de 60 anos com rosto de 25. Recorrer a um procedimento cirúrgico para se satisfazer ou melhorar algo para você mesma mostra maturidade e o quanto você se valoriza.

A saúde deve estar em dia

Antes de se submeter a uma cirurgia plástica, você deve estar com a saúde em dia. Por conta disso, é necessário abrir mão do cigarro pelo menos um mês antes do procedimento, por exemplo.

 

Mesmo com essas dicas, nada é mais importante que o contato com o Dr. Lúcio Gama. Ele vai lhe informar sobre todos os detalhes pertinentes ao procedimento desejado. Marque já a sua consulta e fique linda!

Veja também!

cirurgia plastica