Chitãozinho faz cirurgia plástica no rosto. Conheça o procedimento feito por ele, a blefaroplastia

12 de junho de 2015 as 20:54

blefaroplastiaO cantor Chitãozinho acabou de passar por uma cirurgia plástica que o deixou com o aspecto mais jovem, mas vocês sabem o que foi feito? A blefaroplastia é responsável pela retirada do excesso de gordura que se acumula nas pálpebras superiores e inferiores; consequentemente, o procedimento modela essa região tão importante para a simetria do rosto, pois a blefaroplastia combate o aspecto de cansaço. Além disso, essa modalidade da cirurgia plástica permite o tratamento de peles flácidas que criam dobras e atrapalham o contorno dos olhos. Nesse caso, a atenção se volta para a pálpebra superior, onde deve haver maior incidência dessa flacidez.

 

Se vocês ficaram interessados, é importante salientar algumas orientações importantes para que tudo dê certo. É imprescindível que se tenha pele e músculos faciais saudáveis. Outro detalhe, o que é extensivo a outras cirurgias, é o fato de o paciente não ser fumante; ter conhecimento que pode haver algumas irritações como visão embaçada, olhos secos, dificuldade para fechar os olhos, sangramentos, além de a região operada ficar um pouco dolorida. Mas podem ficar calmos, pois com o acompanhamento de um excelente profissional, vocês podem ter a garantia uma cirurgia e recuperação bastante satisfatórias. Por isso não hesitamos em indicá-los uma consulta com o Dr. Lúcio Gama, um médico experiente e que reúne vários cases de sucesso. O nome do cirurgião figura entre os mais lembrados na hora de realizar um procedimento estético.

 

Até o momento, a assessoria de imprensa da dupla informou que o cantor passa bem e está se recuperando tranquilamente. Para que tudo corra bem, assim como o artista, as medidas no pós-operatório devem ser levadas à risca. O uso de medicamentos, compressas de água fria na região dos olhos e outras medidas devem obedecidas e, principalmente, serem orientadas pelo cirurgião que realizou o procedimento. Não perca mais tempo e entre logo em contato com o Dr. Lúcio Gama.

Veja também!