Aumento de mama masculina

8 de janeiro de 2014 as 12:25

Aumento de Mama MasculinaHá várias razões pelas quais um homem possa estar interessado em cirurgia de aumento de mama. O aumento de mama masculina pode ser um componente essencial na mudança de sexo completa, ajudando na aparência exterior de um homem para se parecer mais com sua identidade de gênero interna. Para alguns homens, por outro lado, o aumento da mama masculina pode ser uma ferramenta para ajudá-lo a alcançar um porte físico mais másculo, com peitorais mais bem definidos e firmes.

O Dr. Lúcio Gama é um cirurgião plástico qualificado com a perícia médica e senso altamente sintonizados da estética necessários para alcançar consistentemente belos resultados com procedimentos de aumento de mama masculina. As razões de um homem para se submeter a cirurgia de aumento de mama podem ser diferentes uma da outra, porque cada homem é um indivíduo único, e o Dr. Lúcio Gama busca customizar totalmente o procedimento de aumento de mama para cada paciente.

 

Você precisa de aumento de mama masculina?

O primeiro passo para determinar se o procedimento de implante peitoral é certo para você é realizar uma primeira consulta com o cirurgião plástico. Durante esta visita, você deve ser aberto e honesto sobre seus objetivos para ajudar o cirurgião a determinar se suas expectativas são realistas e podem ser alcançadas com a cirurgia de implante de mama masculino.

O cirurgião também fará um exame físico completo e pode tirar algumas fotos pré-operatórias de seu peito. Este exame permite ao cirurgião avaliar a forma e o tamanho da parede torácica. O cirurgião recomendará a técnica apropriada e detalhes de sua cirurgia, incluindo seus riscos e benefícios.

 

Como é realizado o aumento de mama masculina?

O procedimento cirúrgico de aumento de mama para o sexo masculino é quase idêntico ao do sexo feminino. Os detalhes da cirurgia de aumento de mama dependem inteiramente do paciente individual e do  Dr. Lúcio Gama adaptar o procedimento para cada indivíduo, dependendo de sua anatomia, elasticidade da pele e objetivos estéticos. Os implantes mamários podem ser inseridos através de qualquer um dos típicos locais de incisão. Existem três opções:

  • Periareolar: uma incisão feita na borda exterior da aréola.
  • Transaxilar: uma incisão feita através da axila.
  • Inframamária: uma incisão feita abaixo da mama.

 

Depois de fazer a incisão, os implantes de silicone são inseridos. Depois é feito o ajuste dos implantes para garantir que ambas as mamas fiquem simetricamente naturais no futuro. Finalmente, as incisões são fechadas e depois são colocados os curativos na área.

 

Veja também!