Aos 40 anos, Flávia Alessandra não descarta a possibilidade de uma cirurgia plástica

8 de agosto de 2014 as 15:24

cirurgia-plasticaNo auge da fama, com uma beleza exuberante aos 40 anos, a atriz global Flávia Alessandra afirmou em um depoimento durante sua visita ao 19° Prêmio Avon de Maquiagem que gosta de estar sempre bem produzida. A atriz afirmou sempre leva na bolsa um batom ou gloss, porque esses itens a ajudam quando ela precisa dar uma melhorada na aparência.

 

Outra declaração de Flávia foi que ela, atualmente, não descarta a possibilidade de realizar uma cirurgia plástica para dar um up no visual. “Eu não vou dizer ‘dessa água não beberei’ (risos)”, disse a atriz. Flávia contou que pode considerar também os procedimentos estéticos, como rejuvenescimento facial. De acordo com a atriz, as pessoas devem ser felizes consigo mesmas, e cada um se realiza como quiser. E para se decidir ir à plástica, tem que se sentir realizada.

 

Cirurgia plástica depois dos 40 anos

 

Um número crescente de pacientes na faixa dos 40 anos está considerando a cirurgia plástica ou procedimento estético. A mulher de 40 e poucos anos no Brasil representa um grupo de mulheres que, muitas vezes, são socialmente bem-sucedidas, profissionalmente avançadas e desejam manter sua vantagem nessa fase da vida.

 

O envelhecimento precoce do rosto, que começa no final dos 20 anos e durante os 30, pode ser reprimido com técnicas não cirúrgicas, como rejuvenescimento facial, por exemplo, mas a flacidez corporal também pode ser restaurada com técnicas cirurgias. Chega um ponto, geralmente quando as pacientes aproximam de seus 40 anos, elas estão realmente perdendo algumas características faciais e corporais, e é neste momento em que elas devem considerar as opções cirúrgicas ou estéticas.

 

Cirurgia plástica em BH

 

O Dr. Lúcio Gama é um experiente cirurgião plástico que pode oferecer uma gama de procedimentos cirúrgicos ou não cirúrgicos que dão um resultado definitivo e um maior nível de satisfação à paciente do que o que as opções menos eficazes.

 

Para muitas mulheres, o maior obstáculo entre a carreira e compromissos familiares é encontrar tempo, geralmente uma semana a 10 dias, para se recuperar de um procedimento cirúrgico. No entanto, dados os resultados definitivos e sua natureza duradoura desses procedimentos, prova-se ser um bom investimento, tanto em tempo e dinheiro em comparação com os anos de utilização de produtos antienvelhecimento e tratamentos cosméticos.

Veja também!