5 razões para você fazer a cirurgia de Blefaroplastia

8 de março de 2019 as 12:28

blefaroplastiaAs pessoas costumam perguntar se você está cansado, chateado ou com raiva? Sua visão está comprometida devido a pálpebras caídas?

 

Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, você pode ser um bom candidato para a blefaroplastia.

 

Estes cinco benefícios da cirurgia da pálpebra são apenas algumas das maneiras que este procedimento poderia ajudar a melhorar sua vida.

 

1.    Você parece cansado

 

O motivo mais comum para a cirurgia blefaroplastia é a fadiga. À medida que você envelhece, suas pálpebras começam a cair, fazendo você parecer cansado, mesmo quando está com energia.

 

Se você sente que seus olhos sempre parecem que você acabou de sair da cama, você não está sozinho.

 

2. Sua visão é limitada

 

Quando suas pálpebras caem, não é apenas sua aparência que fica afetada. Muitas vezes, você perderá a visão periférica que vem com olhos mais jovens.

 

Essa diminuição no seu campo de visão pode afetar muitas áreas da sua vida, mas a queixa mais comum é a dificuldade de dirigir e ler.

 

Restaurar a juventude em seus olhos pode restaurar a alegria nessas atividades.

 

3. Você perdeu o vinco da pálpebra

 

Um efeito colateral das pálpebras caídas é perder o vinco natural da pálpebra.

 

Quando o excesso de tecido e gordura na pálpebra começa a baixar, esse vinco pode desaparecer facilmente, criando uma aparência envelhecida.

 

Muitos que perdem o vinco têm dificuldade em se maquiar, e quando a maquiagem é aplicada, ela fica borrada facilmente. Pode ser tão grave que ninguém possa ver seus cílios, se escondendo atrás do excesso de pele da pálpebra.

 

4. Você tem alergias

 

Olhos inchados são sinônimos de alergias por algum motivo. Naqueles que atingem a meia-idade, as alergias crônicas são a principal causa de pálpebras inchadas e também podem criar círculos escuros sob os olhos, fazendo com que você pareça persistentemente cansado.

 

Um procedimento cirúrgico de blefaroplastia pode restaurar o brilho energético dos olhos em quem sofre de alergia tão eficazmente como para aqueles que estão simplesmente envelhecendo.

 

5. Pode ser combinado com outros procedimentos

 

Muitas pessoas que têm problemas com pálpebras caídas e inchaço também têm preocupações semelhantes em outras áreas do rosto, como linhas da testa e rugas, pés de galinha e olheiras escuras.

 

Embora não possa corrigir todas essas expressões, a cirurgia das pálpebras pode ser combinada com outros procedimentos, como lifting facial, ou mesmo tratamentos não cirúrgicos, como preenchedores dérmicos ou Botox, para obter resultados ainda melhores da cirurgia de blefaroplastia.

 

Se você gostaria de saber mais sobre como será capaz de se beneficiar com a realização da blefaroplastia ou se gostaria de determinar se será um candidato adequado para o procedimento, marque uma consulta conosco hoje mesmo aqui, ou ligue para o nosso consultório através dos telefones:
(31) 3291 – 0108 / (31) 3658 – 1191 /(31) 98410 – 3245.

 

Você também pode gostar de ler:

Blefaroplastia: saiba tudo sobre cirurgia da pálpebra

 

 

Veja também!

cirurgia plastica